12/2020

Milena Titoneli garante o bronze no Aberto de Sofia

Lutadora do Time Ajinomoto comemora pódio no retorno das competições internacionais de taekwondo

Depois de praticamente um ano sem competições oficiais devido à pandemia do novo coronavírus, o calendário internacional de taekwondo retornou e Milena Titoneli fez bonito. A atleta do Time Ajinomoto conquistou a medalha de bronze na categoria até 67 kg no Aberto de Sofia, na Bulgária, no último dia 7.

Já classificada para os Jogos Olímpicos que serão realizados este ano, em Tóquio, Milena comemorou muito o resultado. “Hoje fiquei com o terceiro lugar. Muito obrigada a todos que torcem e estão comigo, Deus abençoe vocês! Bora pro próximo”, escreveu no Instagram.

Para a lutadora do Time Ajinomoto, a retomada do calendário foi muito importante. “Foi muito bom estar de volta aos tatames. Essa competição estava com um nível altíssimo, com diversos atletas classificados ou que estão em processo de classificação olímpica. Um modelo diferente por conta do período que estamos passando, mas foi gratificante poder representar meu país”, disse.

Na Bulgária, Milena passou pela haitiana Aliyah Shipman na estreia, fechando o combate em 19 a 9. Na sequência, derrotou a alemã Vanessa Koerndl por 16 a 13. Na semifinal, foi superada pela jornadiana Julyana Al-Sadeq por 13 a 4.

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X