07/2022

Bruna Takahashi perde por detalhes para japonesa nº 11 do mundo e fica no top 8 em nova etapa do circuito mundial

Pela segunda vez consecutiva, a mesa-tenista do Time Ajinomoto fica entre as oito melhores do WTT Star Contender, que foi realizado em Budapeste (HUN)

Com um incrível poder de reação e levando o jogo para o quinto e último set, a brasileira Bruna Takahashi, integrante do Time Ajinomoto, finalizou sua participação no WTT Star Contender de tênis de mesa na última sexta-feira (15), realizado em Budapeste, na Hungria. Pela etapa de quartas de final, Bruna acabou superada pela japonesa Kasumi Ishikawa, 11ª do ranking mundial da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa) por 3 a 2 (6/11, 7/11, 11/9, 11/8 e 8/11).

Depois de dois sets em que a japonesa foi dominante, Bruna iniciou de forma empolgante sua reação na terceira parcial, com saques repletos de efeitos, dificultando as devoluções de Ishikawa.  Com isso, conseguiu vencer os dois sets seguintes, levando a partida para o desempate. O equilíbrio seguiu até o placar de 8/8, mas a japonesa mostrou-se mais paciente e conseguiu fechar o jogo em 11/8.

Nesta semana, Bruna Takahashi segue na Hungria, onde disputará a primeira edição do WTT Champions, que conta com apenas 32 participantes selecionados por sua colocação no ranking mundial. Na última atualização da classificação da ITTF, Bruna aparece na 18ª colocação.

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X