02/2021

Medalhistas olímpica e paralímpica falam sobre igualdade de dedicação nas pistas em websérie

Atletas do Time Ajinomoto, as velocistas Rosângela Santos e Verônica Hipólito contam detalhes sobre suas preparações para disputar os Jogos de Tóquio

São Paulo, 19 de fevereiro de 2020 – As velocistas Rosângela Santos e Verônica Hipólito não têm apenas a paixão pelas pistas de corrida em comum. As duas também já sentiram a emoção de conquistar medalha em Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Rosângela foi bronze (4x100 m) na edição olímpica de 2008; Verônica, prata (100 m classe T38) e bronze (400 m classe T38), ambas nos Jogos Paralímpicos realizados no Rio de Janeiro. Juntas, as integrantes do Time Ajinomoto estrelam o quinto episódio da websérie “Desafie o seu Sistema” e mostram como estão se preparando para lutar por novas conquistas nos Jogos que serão realizados em Tóquio.
 
“Sabe qual é a diferença do meu nível de preparo para o nível de preparo de uma atleta paralímpica?”, pergunta Rosângela. “Nada, nada, nada”, garante Verônica. E neste episódio você vai entender por quê.
 
“A websérie ‘Desafie o seu Sistema’ foi idealizada para mostrar ao público como nossos atletas estão construindo seus caminhos até atingirem seus objetivos. E nós, da Ajinomoto do Brasil, ficamos felizes por fazer parte desta história porque sabemos que todos dão sempre o máximo em sua preparação”, destaca a gerente de comunicação da Ajinomoto do Brasil, Priscila Santana.
 
O vídeo tem três minutos de duração e está disponível nas redes sociais da Ajinomoto do Brasil (@ajinomotodobrasil), de aminoVITAL® GOLD (@aminovitalbrasil) e do site Olimpíada Todo Dia (@otd_oficial), responsável pela produção. Parte das imagens foram gravadas antes da pandemia do novo coronavírus. As gravações posteriores foram feitas seguindo todos os protocolos sanitários.
 
Lançada em setembro de 2020, a websérie “Desafie o seu Sistema” mostra detalhes da preparação de atletas do Time Ajinomoto para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos que serão realizados este ano. No total, serão 12 episódios, e todos os meses são lançados novos vídeos. Os episódios anteriores foram estrelados por Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Bruna Takahashi (tênis de mesa), Milena Titoneli (taekwondo), Arthur Nory e Francisco Barretto (ginástica artística). Os próximos terão Henrique Avancini (MTB), Gustavo Carneiro (tênis em cadeira de rodas), entre outros atletas. 
 
Veja abaixo o novo episódio da websérie “Desafie o seu Sistema”:
 
Clique aqui para assistir no YouTube
Clique aqui para assistir no Facebook
Clique aqui para assistir no Instagram
 
Projeto Vitória
O Time Ajinomoto faz parte do Projeto Vitória, iniciativa criada pela empresa em 2003, no Japão, e que chegou ao Brasil em 2019 com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte nacional. Atualmente, 34 atletas olímpicos e paralímpicos compõem o grupo e recebem suporte relativo à nutrição e aos benefícios da ingestão de aminoácidos por esportistas de alto rendimento.

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X