08/2022

A família MID® cresceu: Ajinomoto do Brasil lança linha de refrescos MID Zero™

Nova linha de MID® substitui a marca FIT e chega ao mercado em 8 sabores

São Paulo, agosto de 2022 – A família MID®, marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil, acaba de ganhar uma nova linha: MID Zero™, que insere a marca na categoria de refrescos sem açúcar e com baixo teor de sódio e calorias. Os produtos estarão nas gôndolas nos sabores uva, laranja, limão, tangerina, maracujá, manga, amora e abacaxi e substituirão a marca FIT. A nova linha também estará disponível na loja virtual da Ajinomoto do Brasil, https://www.loja.ajinomoto.com.br.

“A linha MID Zero™ visa atender a alta demanda por produtos sem açúcar entre os consumidores de refrescos em pó. Com mais de 20 anos no mercado, a marca MID® é sinônimo de tradição, confiança e qualidade, por isso vimos o lançamento de MID Zero™ como uma ótima oportunidade”, explica a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Anna Rocha.

FICHA TÉCNICA | MID Zero™

Descrição: lançamento da linha MID Zero™, que insere a marca na categoria de refrescos sem açúcar e com baixo teor de sódio e calorias. Os produtos estarão disponíveis nos sabores uva, limão e laranja e substituirão a marca FIT.

Design: Área de Marketing Embalagens da Ajinomoto do Brasil

Fornecedores

Sachês: Embalagens Flexíveis Diadema

Display: Emibra e Caeté

Caixas de Embarque: Penha

Sobre MID®

MID® é um delicioso refresco com o gostinho da fruta, adoçado na medida certa e rico em vitamina C. Como uma opção econômica e com 18 sabores disponíveis, MID® é perfeito para você dividir com quem mais ama. Além de gostoso e refrescante, MID® é muito prático e fácil de preparar, basta adicionar 1 litro de água gelada e está pronto. Além disso, MID® tem uma linha em parceria com a ONG AMPARA ANIMAL com as versões Baunilha com Limão, Groselha e Guaraná. Parte da venda desses sabores é revertida à ONG. A marca também possui a linha MID Zero™, sem adição de açúcar e com baixo teor calórico e de sódio, disponível em 8 sabores.

Sobre a Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa e referência mundial em aminoácidos. A empresa oferece produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e MID Zero™, o azeite de oliva extra virgem TERRANO® e o azeite de oliva tipo único TERRANO®, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD e aminoVITAL® GOLD DRINK MIX, produtos compostos por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. O Grupo Ajinomoto obteve faturamento global de US$ 10,2 bilhões e nacional de R$ 3 bilhões no ano fiscal de 2021. Atualmente, está presente em 36 países, possui 120 fábricas e cerca de 33 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA | AJINOMOTO DO BRASIL

Race Comunicação

imprensa.ajinomoto@agenciarace.com.br

Milene Rolan – Cel.: (11) 99246-5780

Eldra La Fonte – Cel.: (11) 99462-5903

Michele Colombo – Cel: (11) 98278-1091

Wilson Barros – Cel.: (11) 99607-1746

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X