07/2022

Problema pulmonar atrapalha performance de Henrique Avancini na Copa do Mundo de ciclismo mountain bike

Atleta do Time Ajinomoto vem sofrendo com uma infecção há duas semanas, influenciando em sua última participação na Copa do Mundo, em Andorra

Uma infecção pulmonar que já o acompanha há duas semanas acabou afetando o desempenho do ciclista Henrique Avancini, integrante do Time Ajinomoto, na disputa da Copa do Mundo de ciclismo mountain bike, realizada neste domingo em Vallnord, em Andorra.

Ele revelou o problema em suas redes sociais, chegando a dizer que até pensou em não participar da prova, mas resolveu competir. Na disputa do cross country olímpico (XCO), Avancini ficou em 37º lugar. Na sexta-feira (15), ele também participou da competição de short track (XCC), finalizando em 27º lugar.

“Faz duas semanas que estou sofrendo com uma infecção pulmonar. Tem sido frustrante não conseguir competir saudável e performar", escreveu Avancini em seu perfil no Instagram. Na semana anterior, o atleta do Time Ajinomoto já tinha obtido um resultado decepcionante, um 31º lugar no XCO na etapa de Lenzerheide, na Suíça.

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X