05/2022

Dayanne Silva completa participação no Campeonato Brasileiro de Natação Paralímpica com um ouro e uma prata

Com saldo extremamente positivo, a nadadora Dayanne Silva, integrante do Time Ajinomoto, encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro de Natação Paralímpica com duas medalhas, sendo uma de ouro e outra de prata. A competição foi realizada entre os últimos dias 12 e 14, nas dependências do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP).

A medalha de ouro veio nos 100 m costas, uma de suas especialidades, quando venceu a prova com o tempo de 1min52s. Nos 50 m borboleta, ela ficou com a prata, cravando 41s42, sua melhor marca nesta prova nos últimos sete anos, desde o Parapan de 2015, realizado em Guadalajara.

A nadadora do Time Ajinomoto estava inscrita também para disputar o revezamento 4 x 100 m medley misto, porém a prova não foi realizada.

O Brasileiro de Natação foi uma das etapas de preparação de Dayanne Silva para a disputa do Parapan-Americano de Santiago, principal evento do paradesporto das Américas, que será realizado em novembro de 2023. Ao longo da carreira, Dayanne já disputou três edições do Parapan, conquistando medalha em todas elas.

 

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X