11/2021

Judocas do Time Ajinomoto conquistam três medalhas no Mundial Militar disputado na França

Willian Lima finalizou sua participação com o ouro individual nos 66 kg e o bronze na disputa por equipes, que também teve a participação de Marcelo Contini, nos 81 kg

Foi encerrado na última terça-feira (2) o Campeonato Mundial Militar de Judô, em Paris (FRA), que contou com a presença de dois representantes do Time Ajinomoto na seleção brasileira. E o saldo da participação foi bastante positivo. Willian Lima ficou com a medalha de ouro na categoria até 66 kg e ajudou o Brasil a ficar com o bronze na disputa por equipes. Marcelo Contini, representante na categoria 81 kg, também participou desta competição e trouxe para casa um bronze.

O primeiro pódio no Mundial veio com Willian Lima, no sábado (30), quando conquistou o título dos 66 kg, após derrotar o russo Alim Bakarov, da Rússia, graças a um wazari, durante o tempo extra (golden score).

No domingo (31), Marcelo Contini foi eliminado na primeira rodada dos 81 kg e não disputou medalha. Já pela competição por equipes, realizada nesta terça-feira (2), os dois judocas do Time Ajinomoto ajudaram o Brasil a ficar com o bronze após a vitória sobre a Espanha, na repescagem.

O Campeonato Mundial Militar de Judô é disputado por atletas que compõem as Forças Armadas de seus respectivos países.

 

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X