03/2022

Henrique Avancini conquista primeira vitória da temporada na Taça Brasil de Ciclismo Mountain Bike

Atleta do Time Ajinomoto chegou em primeiro lugar na prova do cross country olímpico (XCO) da etapa de Lavras (MG), realizada no último domingo (6)

Principal nome do ciclismo brasileiro na atualidade, Henrique Avancini, integrante do Time Ajinomoto, faturou sua primeira vitória na temporada 2022 no último domingo (6), ao vencer a etapa de Lavras (MG), válida pela Taça Brasil de Ciclismo Mountain Bike, pela modalidade cross country olímpico (XCO).

Nesta prova, que tem a chancela da UCI (União Ciclística Internacional), Avancini completou as seis voltas previstas com o tempo total de 1h24min33s, tendo permanecido na liderança durante boa parte do percurso.

A temporada 2022 de Henrique Avancini começou em fevereiro, quando ele participou de duas competições na Espanha, ambas no XCO. Na Internacionales XCO Chelva, o ciclista brasileiro terminou em 8º lugar, quando liderou a corrida, mas sofreu com uma queda e um pneu furado durante a prova. Já na Copa Catalana, Avancini finalizou na nona posição.

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X