07/2022

Giulia Takahashi comemora título sul-americano feminino por equipes de tênis de mesa na Colômbia

A mais nova atleta do Time Ajinomoto integrou a seleção brasileira, que na última sexta-feira (22) retomou a hegemonia continental ao vencer o Chile na final

Mais nova integrante do Time Ajinomoto, Giulia Takahashi teve participação de destaque na competição por equipes do Campeonato Sul-Americano de tênis de mesa, que está sendo realizado na cidade de Pereira, na Colômbia. Na última sexta-feira (22), ao lado das companheiras de Carol Kumahara, Beatriz Kanashiro e Laura Watanabe, Giulia ajudou a seleção brasileira a derrotar o Chile de virada na final, por 3 a 2, e recuperar a hegemonia na competição.

A mesatenista do Time Ajinomoto disputou duas partidas no confronto decisivo. Na primeira, diante de Daniela Ortega, perdeu as duas primeiras parciais, conseguiu o empate, mas deixou a vitória fugir no quinto set, sendo derrotada por 3 x 2 (2/11, 7/11, 11/7, 19/17 e 8/11).

Sua segunda participação foi decisiva. Diante de Paulina Veja, Giulia Takahashi foi dominante na mesa e venceu por 3 sets a 0 (11/8, 11/2 e 11/9), garantindo o título sul-americano por equipes para o Brasil.

O Sul-Americano da Colômbia prossegue esta semana, com as disputas na chave individual.

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X