06/2021

Ginastas do Time Ajinomoto voltam com medalhas do Qatar

Arthur Nory levou a prata na barra fixa e Caio Souza ficou com o bronze nas barras paralelas durante a etapa da Copa do Mundo em Doha

Na última competição antes dos Jogos de Tóquio, os atletas da ginástica artística do Time Ajinomoto conquistaram medalhas na Copa do Mundo de Doha (Qatar), encerrada neste final de semana. Arthur Nory ficou com a prata na barra fixa, enquanto Caio Souza levou o bronze nas barras paralelas. A competição também contou com a participação de Francisco Barretto, que foi às finais em dois aparelhos.

Atual campeão mundial na barra fixa, Arthur Nory mostrou em Doha uma apresentação muito segura na final do sábado (26). Com uma nota de partida bastante alta, obteve a nota 14.400, que lhe assegurou a medalha de prata. O brasileiro foi superado apenas por Marios Georgiou, do Chipre, que ficou com o ouro. Francisco Barretto também participou desta final, terminando em 5º lugar (nota 14.100).

Ainda no sábado, Caio Souza disputou a final das barras paralelas. Fez uma apresentação melhor do que na qualificação, e com a nota 14.633 terminou com a medalha de bronze na prova, que foi vencida pelo turco Ferhat Arican.

A final ainda teve a presença de Francisco Barretto, que finalizou sua participação em 7º lugar (nota 14.000). Na sexta-feira (25), Caio também disputou a final das argolas, terminando na quinta colocação, com a nota 14.566.

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X