05/2022

Henrique Avancini se mantém no top 10 da Copa do Mundo de Ciclismo Mountain Bike após etapas de maio

Com o encerramento das duas etapas seguidas neste mês de maio, o brasileiro Henrique Avancini, integrante do Time Ajinomoto, se mantém no top 10 da Copa do Mundo de Ciclismo Mountain Bike, ocupando por enquanto a nona colocação da classificação geral, com 369 pontos.

O desempenho do ciclista brasileiro vem após os resultados que ele alcançou em duas etapas consecutivas da Copa do Mundo, em Albstadt, na Alemanha, no dia 8, e Nove Mesta, na República Tcheca, no último domingo (15). Na prova do cross country olímpico (XCO), a principal do evento, Avancini terminou em nono lugar em Albstadt e em 14º lugar na etapa de Nove Mesta.

Com isso, incluindo também o 13º lugar na etapa de Petrópolis (RJ), realizada em abril, o brasileiro conseguiu manter um lugar no top 10 da classificação geral da competição.

Nestas duas etapas, Henrique Avancini também participou das provas do XCC (short track), tendo ficado em quinto lugar em Albstadt e 10º lugar na competição realizada em Nove Mesta. A próxima participação do atleta do Time Ajinomoto na Copa do Mundo será em Leogang, na Áustria, entre os dias 10 e 12 de junho.

 

 

 

 

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X