10/2021

Caratecas do Time Ajinomoto brilham em Pan-Americano no Uruguai

Douglas Brose conquistou o ouro na categoria 60 kg e Valéria Kumizaki ficou com a prata na 55 kg durante a competição disputada em Punta del Este

Os caratecas Douglas Brose e Valéria Kumizaki, integrantes do Time Ajinomoto, tiveram ótima participação no Campeonato Pan-Americano de Karatê, encerrado neste domingo (24), na cidade de Punta del Este, no Uruguai. O saldo foi de uma medalha de ouro, com Douglas, na categoria 60 kg, enquanto Valéria ficou com a prata nos 55 kg.

A conquista de Douglas marcou o sétimo título pan-americano do carateca brasileiro. Na campanha do título nos 60 kg, Douglas superou o mexicano Angel Miguel Rodriguez Calderón (6-0), o venezuelano Cesar Riera (7-0), o guatemalteco Pedro Pablo de La Roca (8-1) e, na final, o colombiano Juan Forero (4-0).

Para ficar com a prata na categoria 55 kg, Valéria derrotou a americana Mackenzy Fields (4-0), a canadense Meghan Rochette (3-1), a chilena Valentina Toro Meneses (4-3), sendo superada na final pela americana Trinity Allen (4-2).

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X