03/2022

Bruna Takahashi volta a subir no ranking mundial e se aproxima do top 30 no tênis de mesa

Na última lista da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), a atleta do Time Ajinomoto apareceu na 31ª posição, a melhor da história do Brasil entre as mulheres

Integrante do Time Ajinomoto, Bruna Takahashi, atleta do tênis de mesa, segue fazendo história na modalidade. Na mais recente atualização do ranking mundial da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), divulgada no dia 22 de fevereiro, a brasileira aparece na 31ª posição, subindo um posto em relação à classificação anterior. Assim, Bruna ratificou a condição de melhor brasileira na história do tênis de mesa feminino.

Na temporada de 2022, a integrante do Time Ajinomoto já subiu oito posições no ranking da ITTF. Desta vez, ela conseguiu ficar ainda mais próxima do top 30 do tênis de mesa mundial, pois com 1.775 pontos, Bruna está a apenas oito da romena Elizabeta Samara, que ocupa a 30ª posição atualmente.

Bruna Takahashi defende o TCC1946 Weinheim, da Alemanha, considerada uma das ligas de tênis de mesa mais fortes do mundo.

 

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X