11/2021

Bruna Takahashi encerra participação no Mundial de Tênis de Mesa

Integrante do Time Ajinomoto, que subiu para o 38º lugar na última atualização do ranking mundial, parou na segunda fase do torneio, realizado em Houston (EUA)

Melhor jogadora de tênis de mesa do Brasil, Bruna Takahashi, atleta do Time Ajinomoto, encerrou nesta quarta-feira (24) sua participação no Campeonato Mundial da modalidade, que está sendo realizado em Houston (EUA). Bruna não conseguiu superar a japonesa Mil Hirano, perdendo por 4 sets a 0 (5/11, 9/11, 9/11 e 14/16), no individual feminino. Na estreia, na terça-feira (23), a brasileira superou  a indiana Manika Batro por 4 a 3 (5/11, 13/15, 11/8, 11/6, 4/11 e 11/7).

A atleta do Time Ajinomoto esteve em ação em outras duas competições no Mundial, mas não conseguiu seguir adiante na chave. Na terça, ao lado de Vitor Ishiy, Bruna foi eliminada nas duplas mistas, após vitória de 3 a 2 da parceria da Rússia, formada por Kirill Skachkov e Olga Vorobeva. Na quarta, pela chave de duplas feminina, Bruna e Carolina Kumahara acabaram superadas na estreia pelas francesas Pauline Chasselin e Jia Nan Yuan por 3 a 0.

Mas a semana também reservou uma ótima notícia para a atleta do Time Ajinomoto. Na última atualização do ranking individual feminino da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), Bruna Takahashi aparece na 38ª colocação, com 4.002 pontos. Trata-se da melhor colocação de uma brasileira na história da modalidade. Na dupla mista, outra boa notícia para Bruna, que ao lado do parceiro Vitor Ishiy ocupa o 13º lugar no ranking, somando 865 pontos.

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X