05/2022

Bruna Takahashi alcança feito histórico ao alcançar o Top 20 do tênis de mesa feminino mundial

Na última atualização da lista da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), integrante do Time Ajinomoto aparece na 19ª posição

A paulista Bruna Takahashi, atleta do tênis de mesa e integrante do Time Ajinomoto, obteve nesta terça-feira (3) mais um feito histórico. A última atualização do ranking da modalidade, divulgada pela ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), mostrou Bruna na 19ª posição, melhor posição de uma brasileira na história. Chegar ao Top 20 mundial do tênis de mesa era uma das metas traçadas pela atleta há algum tempo.

“É um sonho realizado, eu consegui cumprir. Isso me dá mais motivação para continuar subindo no ranking, para melhorar ainda mais o meu tênis de mesa e para conquistar mais bons resultados para o Brasil”, disse Bruna.

Nesta nova classificação, a mesatenista do Time Ajinomoto aparece com 780 pontos, saltando 12 posições em relação ao último ranking, em março, quando estava em 31º lugar. É a terceira vez consecutiva na temporada de 2022 em que Bruna Takahashi evolui na lista da ITTF.

“Este resultado mostra que nada é impossível, independentemente do lugar onde você está e de onde veio. Se você insistir nos seus sonhos e trabalhar duro, consegue chegar aonde você quiser”, afirmou.

 

 

 

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X