08/2021

Ana Marcela Cunha é recepcionada em Santos após conquista do ouro nos Jogos de Tóquio

São Paulo, agosto de 2021 – Após emocionar o Brasil com a espetacular vitória na prova dos 10 km da maratona aquática nos Jogos de Tóquio, Ana Marcela Cunha, integrante do Time Ajinomoto, segue recebendo homenagens pela conquista inédita. Nesta terça-feira (10), ela desfilou em carro de bombeiros pelas ruas de Santos, no litoral de São Paulo (SP), sendo recepcionada na sede da Unisanta, equipe que defende nas competições de clubes no Brasil.

 

A medalhista de ouro em Tóquio desfilou pelas principais ruas de Santos em um carro de bombeiros, recebendo homenagens das pessoas nas calçadas e nos prédios. O percurso durou cerca de 1h30.

 

“É uma emoção muito grande ter uma recepção como esta. Estou muito feliz em retornar a Santos com todo este carinho. Agora, é focar nos próximos passos. Na primeira quinzena de setembro, disputarei uma etapa da Copa do Mundo em Israel. Depois, começa a preparação para o Mundial de Fukuoka em maio de 2022. Como o ciclo é mais curto, em 2023 teremos as seletivas olímpicas e em 2024 serão os Jogos de Paris. Sempre um passo de cada vez”, explicou Ana Marcela.

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X