06/2021

Ana Marcela Cunha conquista medalha de ouro no Campeonato Italiano de águas abertas

Atleta do Time Ajinomoto venceu a competição, na distância de 10 km, realizada nesta segunda-feira (14) na cidade de Piombino

Na reta final de preparação para os Jogos de Tóquio, que começam no dia 23 de julho, a nadadora Ana Marcela Cunha, da maratona aquática, venceu nesta segunda-feira (14) a prova dos 10 km válida pelo Campeonato Italiano de águas abertas. A atleta do Time Ajinomoto, uma das melhores do mundo em sua modalidade, levou a medalha de ouro na competição realizada na cidade de Piombino.

Ana Marcela venceu a prova de 10 km (mesma distância que será disputada em Tóquio) com o tempo de 2h05min04s, deixando para trás a alemã Lea Boy, que ficou em segundo, e a italiana Ginerva Taddeuci, em terceiro.

Esta foi a segunda vitória de Ana Marcela em competições internacionais na temporada de 2021. Antes, em março, ela havia vencido a prova dos 10 km da primeira etapa do FINA Marathon Swim World Series. O evento foi disputado em Doha, capital do Catar.

Ana Marcela Cunha segue com sua preparação para Tóquio na Europa e deverá participar de uma nova competição na próxima semana, em uma etapa do Campeonato Espanhol, onde disputará as provas dos 5 km e 10 km.

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X