03/2022

Agora top 30 do mundo, Bruna Takahashi alcança mais um feito inédito no tênis de mesa feminino

Atleta do Time Ajinomoto tornou-se a primeira mulher do país a ficar entre as 30 melhores jogadoras do ranking da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa)

Integrante do Time Ajinomoto, a paulista Bruna Takahashi voltou a alcançar um feito inédito no tênis de mesa mundial. Nesta terça-feira (29), ela passou a ocupar o 30º lugar do ranking da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), melhor colocação já obtida por uma brasileira na história da modalidade.

A nova classificação demonstra a evolução de Bruna na temporada 2022, após ter alcançado o 32º lugar no início do ano. Ela vinha intercalando entre a 31ª e 32ª posições nas atualizações da ITTF até esta terça-feira, quando finalmente chegou ao top 30 do mundo, somando 1.865 pontos.

Nas últimas semanas, Bruna Takahashi participou de três competições internacionais. Primeiro, disputou o WTT Contender Mascate, em Omã, quando ficou na fase de 32 da chave principal. Na sequência, competiu no WTT Grand Smash, em Cingapura, quando ficou a uma partida de entrar nas oitavas de final. Por fim, disputou o WTT Star Contender, em Doha (Catar), onde ficou entre as 16 melhores da competição.

 

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X