07/2022

Henrique Avancini fica longe do pódio e busca recuperação na Copa do Mundo de ciclismo mountain bike

Atleta do Time Ajinomoto não teve um bom desempenho na etapa de Lenzerheide, na Suíça, e foca para a próxima corrida em Valnord, Andorra.

São Paulo, julho de 2022 – Longe de suas melhores performances, o brasileiro Henrique Avancini, atleta do ciclismo mountain bike e integrante do Time Ajinomoto, disputou neste final de semana a etapa de Lenzerheide (SUI) da Copa do Mundo da modalidade. Ao final das disputas do short track (XCC) e cross country olímpico (XCO), Avancini passou a ocupar o 13º lugar na classificação geral da competição, com 531 pontos.

Na sexta-feira (8), na prova do XCC, realizada em percurso reduzido, Avancini ficou em 20º lugar, enquanto que no domingo (10), no XCO ele finalizou a prova em 31º lugar, depois de ter ficado entre os 20 primeiros em boa parte da competição.

Agora, o atleta do Time Ajinomoto já foca na recuperação na Copa do Mundo. No próximo final de semana, Henrique Avancini estará em ação na sexta etapa, que está marcada para Valnord, em Andorra, quando o brasileiro tentará retomar um lugar no top-10 da classificação geral.

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X