12/2020

Classificada aos Jogos Olímpicos, Milena Titoneli mostra preparação em websérie do Time Ajinomoto

São Paulo, 22 de dezembro de 2020 – Milena Titoneli está entre os atletas brasileiros que já garantiram classificação para a próxima edição dos Jogos Olímpicos, que será disputada em Tóquio, em 2021. Mas ter assegurado a vaga na categoria até 67kg é apenas parte do caminho para a atleta de taekwondo. Estrela do terceiro episódio da websérie “Desafie o seu Sistema”, a integrante do Time Ajinomoto mostra como está sua preparação rumo a sua estreia olímpica.

Devido à pandemia do novo coronavírus, Milena está treinando sob protocolo sanitário rígido no ABC paulista. O vídeo de três minutos de duração foi gravado seguindo todas as regras de segurança e está disponível nas redes sociais da Ajinomoto do Brasil (@ajinomotodobrasil), de aminoVITAL® GOLD (@aminovitalbrasil) e do site Olimpíada Todo Dia (@otd_oficial), responsável pela produção.

“Os atletas do Time Ajinomoto estão se reinventando para manter a preparação e representar o Brasil nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. A websérie ‘Desafie o seu Sistema’ é importante para mostrar uma parte dessa dedicação e do esforço rumo às grandes conquistas que, temos certeza, estão por vir”, ressalta a gerente de comunicação da Ajinomoto do Brasil, Priscila Santana.

Aos 22 anos, Milena é um dos destaques do taekwondo nacional. A atleta do Time Ajinomoto foi medalhista de bronze no Mundial em 2019, mesmo ano em que se tornou a primeira brasileira campeã da modalidade nos Jogos do continente pan-americano, em Lima.

No início deste ano, ela ficou com a prata na President’s Cup Europeia, realizada na Suécia, onde foi campeã, dois dias depois, do Open de Helsingborg. Antes do treinamento no ABC paulista, Milena participou de dois meses de preparação em Belgrado.

Na websérie “Desafie o seu Sistema” os atletas do Time Ajinomoto mostram como estão se preparando para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2021.  Serão 12 episódios no total com novos vídeos lançados mensalmente. O teaser foi ao ar em setembro e a maratonista aquática Ana Marcela Cunha e a mesa-tenista Bruna Takahashi protagonizaram, respectivamente, os dois primeiros episódios. As velocistas Rosângela Santos e Verônica Hipólito e os ginastas Arthur Nory e Francisco Barretto são alguns dos astros dos próximos vídeos.


Veja abaixo o novo episódio da websérie “Desafie o seu Sistema”:

Clique aqui para assistir no YouTube

Clique aqui para assistir no Facebook

Clique aqui para assistir no Instagram

 

Projeto Vitória

O Time Ajinomoto faz parte do Projeto Vitória, iniciativa criada pela empresa em 2003, no Japão, e que chegou ao Brasil em 2019 com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte nacional. Atualmente, 34 atletas olímpicos e paralímpicos compõem o grupo e recebem suporte relativo à nutrição e aos benefícios da ingestão de aminoácidos por esportistas de alto rendimento.

Sobre a Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva extra virgem TERRANO™ e o azeite de oliva tipo único TERRANO™, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD, produto composto por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é referência mundial em aminoácidos. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,4 bilhões no ano fiscal de 2019. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X