11/2021

"Pra que MID®?": nova campanha da marca apresenta combinações perfeitas para todos os momentos

Estrelado pela atriz Fabiana Karla, vídeo reforça que o refresco em pó é ideal para o preparo de bebidas e receitas deliciosas

São Paulo, novembro de 2021 – A marca de refrescos em pó MID®, da Ajinomoto do Brasil, anuncia o lançamento da sua campanha “Pra que MID®?”, estrelada pela atriz Fabiana Karla. O vídeo traz inúmeras possibilidades para usar o refresco e reforça para os consumidores que MID® pode ser consumido em todos os momentos, principalmente aqueles feitos para dividir com familiares e amigos.

“Por meio de uma pesquisa com os nossos consumidores, identificamos que MID®, além de ser consumido como um delicioso refresco, também é utilizado para o preparo de bebidas (com leite e água com gás), drinks para relaxar ou em receitas deliciosas. Com o filme queremos mostrar aos consumidores que MID® pode ser um aliado perfeito para todos esses momentos, com praticidade e muito sabor. Para o filme, escolhemos a atriz Fabiana Karla porque ela tem a cara da marca e é reconhecida pela sua simpatia, carisma e bom humor”, destaca a gerente da marca, Thais Bellinassi.

Idealizada pela Cappuccino Digital, a campanha reforça pilares importantes para MID®, como o incentivo ao empreendedorismo feminino e a parceria com a ONG Ampara Animal. O vídeo tem veiculação exclusiva nos canais digitais da marca, como Facebook (facebook.com/midrefresco), YouTube (youtube.com/midrefresco) e Instagram (instagram.com/midrefresco), e no perfil da Fabiana Karla no Instagram (instagram.com/fabianakarlareal). Para assistir, basta clicar no link.

FICHA TÉCNICA

Título: Pra que MID®?

Anunciante: Ajinomoto do Brasil 

Produtos: MID®  

Cliente:  Adriana Moucherek, Anna Rocha, Thais Caroline Bellinassi, Natasha Johnston e Giovanna Lucarelli.

Agência: Cappuccino Digital

VP de Criação: Vitor Elman

Atendimento:  Daniela Biazoto e Bruna Azevedo

Head of Copy:  Luiz Carlos Buzetto

Coordenação:  Caio Barros

Redator(a): Caroline Ghensev

Diretor(a) de Arte: Mariana Soares

Mídia: Leandro Rodrigues e Matheus Correa

Produtora: Carlos Mafia Films

Direção: Carlos Mafia

Produção Executiva: Viviane Souza

Produção: Flávia Ruggiero

Assistente de produção / Making of: Rafael Guiso

Produção de Objetos: Yumi Mandu

Diretor de Fotografia: Abraão Oliveira

Fotógrafo Still: Well Calandria

Assistentes de câmera: Willian Alves, Anderson Alves

Steadycam: Marcel Yokoda

Som direto: Ney Moreira

Sonoplastia: Breno Rizzardo

TP: Adrian Lima

Equipe de Elétrica: Wendel, Xandão, Rodrigo

Equipe de Maquinaria: Leandro da Silva, Geraldo Antunes, Sidney Rodrigues

Contra regra: Antônio Alexandre

Foodstyle: Irene Lopes, Sonia Lopes

Figurino: Carol Santos

Make/Hair: Rodolfo Almeida

Storyboard: Wagner

Montador: Caio Chammas

Motorista: Luiz Carlos

Sobre MID®

MID® é um delicioso refresco com o gostinho da fruta, adoçado na medida certa e rico em vitamina C. Como uma opção econômica e com 18 sabores disponíveis, MID® é perfeito para você dividir com quem mais ama. Além de gostoso e refrescante, MID® é muito prático e fácil de preparar, basta adicionar 1 litro de água gelada e está pronto. Além disso, MID® tem uma linha exclusiva em parceria com a ONG AMPARA ANIMAL com as versões Baunilha com Limão, Groselha e Guaraná e parte da venda desses sabores é revertida à ONG.

Sobre a Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa e referência mundial em aminoácidos. A empresa oferece produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva extra virgem TERRANO® e o azeite de oliva tipo único TERRANO®, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD e aminoVITAL® GOLD DRINK MIX, produtos compostos por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. O Grupo Ajinomoto obteve faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,7 bilhões no ano fiscal de 2020. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 32 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA | AJINOMOTO DO BRASIL
Race Comunicação
imprensa.ajinomoto@agenciarace.com.br
Giovanna Calhelha – Cel.: (11) 96344-0504
Vanessa Assis – Cel.: (11) 97556-9962
Wilson Barros – Cel.: (11) 99607-1746

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X