09/2021

RECEITA DE CASA™ celebra os reencontros e bons momentos ao redor da mesa

Nova campanha da marca traz a deliciosidade de cada receita acompanhada dos encontros com pessoas queridas após tanto tempo de distância

 

São Paulo, setembro de 2021 – A marca de temperos em pasta da Ajinomoto do Brasil, RECEITA DE CASA™ acaba de lançar sua nova campanha “A cada receita, uma celebração”, que esse ano festeja os reencontros após o tempo de distanciamento, em que muitos foram privados de encontrar amigos e familiares. No vídeo, o personagem principal surpreende a mãe que ele não vê há muito tempo por conta da pandemia, levando para o almoço carne assada feita na cerveja, um prato tradicional da sua família, preparado com o verdadeiro sabor caseiro de RECEITA DE CASA™.

“Sabemos o quanto o abraço das pessoas que amamos fez falta nos últimos meses, assim como os bons momentos ao redor da mesa. Com a vacinação, temos certeza de que em breve todos poderão reviver esses encontros especiais, assim como os personagens da nossa nova campanha, que estão vacinados e foram testados, permitindo que fizéssemos esse reencontro de forma presencial”, reforça o gerente da marca, Thiago Campos.

Idealizada pela Cappuccino Digital e produzida pela Ventania Filmes, a campanha tem veiculação exclusivamente nos canais digitais de Sabores Ajinomoto, no YouTube (youtube.com/SaboresAjinomoto), Facebook (facebook.com/SaboresAjinomoto) e Instagram (instagram.com/saboresajinomoto). O filme foi dirigido seguindo todos os protocolos de proteção e segurança exigidos por autoridades locais e pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Para assistir, basta clicar no link.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Cappuccino Digital

Anunciante: Ajinomoto do Brasil

Título: A cada receita, uma celebração

Produto: Receita de Casa™

Direção de criação: Vitor Elman, Luiz Buzetto

Redação: Caio Almeida

Direção de Arte: Diogo Costa

Motion Design: Murilo Plenas

Planejamento: Vitor Elman, Patrícia Cordeiro, Danilo Costa

Atendimento: Daniela Biazoto, Bruna Cardoso, Geovanna Paixão

Mídia: Rodrigo Martinez, Leandro Miranda, Matheus Correa

Aprovação/cliente: Danielle de Assis, Thiago Furquim, Gustavo Campos e Francieli Cristini

Diretor: Caio Val Verde

Diretor de Fotografia: Marcelo Souza/ Jonas Machado

Operador de Câmera 2: Thiago Rodrigues

Coordenador de Produção: Tatiane Henrique

Assistente de Direção: Amanda Letícia

Técnico de Som: Murilo Freitas

Produtor de Casting: Felipe Brasil

Assistente de Câmera: Marina Gurgel

Transporte: Fernando Fedozzi

Montagem: Matheus Cardoso/ Jonas Machado

Atendimento: Gabriela Guedes

Locução: Simone Kliass

 

Sobre RECEITA DE CASA™

Tempero em pasta da Ajinomoto do Brasil, RECEITA DE CASA™ (nas versões Tradicional e Com Pimenta) oferece praticidade e garante o verdadeiro sabor caseiro nos preparos do dia a dia. O produto é rico em polpa de cebola, polpa de alho e cheiro‐verde, além de já conter sal. Pode ser utilizado em qualquer preparação salgada como arroz, carnes, frango ou peixe.

Sobre a Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa e referência mundial em aminoácidos. A empresa oferece produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva extra virgem TERRANO® e o azeite de oliva tipo único TERRANO®, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD e aminoVITAL® GOLD DRINK MIX, produtos compostos por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. O Grupo Ajinomoto obteve faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,7 bilhões no ano fiscal de 2020. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 32 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X