05/2022

Ana Marcela Cunha começa com vitória na temporada 2022 da Série Mundial de Águas Abertas

Integrante do Time Ajinomoto e atual campeã olímpica da modalidade venceu a prova dos 10 km na etapa de Setúbal, em Portugal

Começou com vitória a trajetória da nadadora brasileira Ana Marcela Cunha na Série Mundial de Águas Abertas de 2022. A integrante do Time Ajinomoto ampliou sua sequência de vitórias neste ano, após ficar com a medalha de ouro na prova dos 10 km da etapa de Setúbal (Portugal), realizada no último sábado (28).

A nadadora baiana manteve-se sempre no bloco das líderes em toda a prova, em uma estratégia bem definida desde a largada. No início da última volta, Ana Marcela ocupava a segunda posição e foi apenas nos últimos metros que deu uma arrancada para assumir a liderança e não ser mais alcançada pelas adversárias.

A integrante do Time Ajinomoto completou o percurso com o tempo de 2h09min30s. A holandesa Sharon van Rouwndaal, campeã olímpica nos Jogos Olímpicos de 2016, ficou em segundo lugar, enquanto a terceira posição ficou para a alemã Leonie Beck.

Ana Marcela Cunha segue com sua preparação visando o Campeonato Mundial de Budapeste, na Hungria, marcado para o mês de junho. A brasileira, que já ganhou cinco medalhas de ouro na competição, sendo quatro nos 25 km e uma nos 5 km, busca seu primeiro título na distância de 10 km, que é a realizada em Jogos Olímpicos.

Contato via WhatsApp

você está sendo
Redirecionado
Para um link fora de
ajinomoto.com.br

X