Not support Recaptcha Ir direto ao conteúdo
Ajinomoto do Brasil
Seta
Região País/Região
Seta

Olimpíadas

Bruna Takahashi perde para número 1 do mundo e está fora do WTT Champions de Macau de tênis de mesa

Mesmo com um jogo bem agressivo, a atleta do Time Ajinomoto não conseguiu superar a chinesa Sun Yingsha e foi eliminada em sua partida de estreia

A brasileira Bruna Takahashi não teve vida fácil em sua partida de estreia pelo WTT Champions de tênis de mesa em Macau. Nesta quinta-feira (20), a atleta do Time Ajinomoto teve que encarar a número um do mundo, a chinesa Sun Yingsha. Mesmo com a brasileira apresentando um estilo mais agressivo, a adversária não deu chances e venceu por 3 sets a 0, parciais de 11/6, 11/2 e 11/5.

Depois de oferecer resistência à rival no começo do jogo, a atleta do Time Ajinomoto viu a chinesa abrir uma vantagem de três pontos no primeiro set e mesmo equilibrando a partida em alguns momentos, perdeu por 11 a 6. Na segunda parcial, Bruna não teve chances diante de Sun, que quebrou o serviço da brasileira várias vezes, além de ganhar pontos por erros da adversária e fechou em 11 a 2.

No último set, Bruna mostrou maior poder de reação e conseguiu equilibrar a partida até o empate em cinco pontos. A partir daí uma série de erros cometidos pela brasileira acabaram sendo decisivos e permitiram que a jogadora chinesa fechasse o set e a partida vencendo por 11 a 5.

Com a derrota, Bruna Takahashi não tem mais chances de classificação ao WTT Cup Finals, marcado para o final deste mês. Esta competição reunirá apenas as 16 melhores mesa-tenistas do ranking  e a brasileira, que ocupa o 21º lugar na lista da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa), precisaria chegar às oitavas de final em Macau para ainda ter chances de conseguir uma vaga no Finals.

Você sabia que a Ajinomoto não faz só produtos alimentícios?

Também somos líderes na produção de aminoácidos e trabalhamos fornecendo matérias-primas e produtos para diversas áreas.

Conheça

Notícias

Saiba mais sobre nossas ações e novidades!