RECEITA DE CASA® também nas versões

O que é o produto?

RECEITA DE CASA® é um tempero em pasta rico em polpa de cebola, polpa de alho e cheiro verde. Por conter sal e condimentos, dispensa o acréscimo de outros ingredientes. Prático no momento de temperar e refogar, proporciona a seus pratos um delicioso sabor de tempero fresquinho.
RECEITA DE CASA® pode ser utilizado em qualquer prato salgado que peça um típico sabor de tempero caseiro: arroz, feijão, legumes, verduras, sopas, recheios, molhos, peixes, aves e carnes.
Pode ser utilizado para temperar alimentos crus, no momento de refogar ou durante o cozimento, na proporção de 1 colher (chá) para 4 a 6 porções.


Sugestão de uso:
- 1 colher (chá) para 1 xícara de arroz.
- 1 colher (chá) para 400g de bifes de carne bovina.
- 1 colher (chá) para 500g de filés de frango ou de peixe.


RECEITA DE CASA® é fabricado com ingredientes selecionados garantindo a mais alta qualidade em temperos. Os corantes (clorofila e urucum) e o aromatizante (extrato de alecrim) são naturais, e este último, além de conferir sabor, auxilia na preservação das características do produto. Como os demais temperos da Ajinomoto, RECEITA DE CASA® utiliza sal iodado em sua composição.

Utilização Básica

Curiosidades

RECEITA DE CASA® é fabricado com ingredientes selecionados garantindo a mais alta qualidade em temperos. Os corantes (clorofila e urucum) e o aromatizante (extrato de alecrim) são naturais, e este último, além de conferir sabor, auxilia na preservação das características do produto.

Como os demais temperos da Ajinomoto, RECEITA DE CASA® utiliza sal iodado em sua composição.

Ingredientes

RECEITA DE CASA ® Clássico

Sal, polpa de cebola, polpa de alho, água, salsa, cebolinha, realçador de sabor glutamato monossódico, antioxidante ácido cítrico, aromatizantes, corantes naturais clorofila e urucum. NÃO CONTÉM GLÚTEN.


RECEITA DE CASA® com Pimenta

Sal, polpa de cebola, polpa de alho, água, pimenta vermelha, salsa, cebolinha, realçador de sabor glutamato monossódico, antioxidante ácido cítrico, aromatizantes, corantes naturais clorofila e urucum. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Informação Nutricional

RECEITA DE CASA® Clássico

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção 5g (1 colher de chá)
Quantidade por porção %VD (*)
Sódio 1342mg 56
Não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais; gorduras saturadas; gorduras trans e fibra alimentar.
* %Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
• 1 colher de chá não corresponde ao consumo individual.


RECEITA DE CASA® Com Pimenta

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção 5g (1 colher de chá)
Quantidade por porção %VD (*)
Sódio 1356mg 57
Não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais; gorduras saturadas; gorduras trans e fibra alimentar.
* %Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
• 1 colher de chá não corresponde ao consumo individual.



Nossos Produtos

•  Copyright © 2001-2009 Ajinomoto Interamericana Ind. e Com. Ltda. - Todos os direitos reservados - Princípios de Privacidade

•  by vm2